PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

1Por que a COP não faz orçamentos no local sem antes o cliente visitar a sede COP ?
Se a COP assim o fizesse, estaria incentivando os nossos futuros parceiros a quebrarem a primeira regra básica de segurança, pois estariam chamando pessoas que não conhecem para dentro de seu patrimônio, sendo assim, pessoas mal-intencionadas poderiam facilmente detectar locais de mais fácil acesso ao seu patrimônio bem como todos os pertences de valor existentes em seu patrimônio. Portanto, após sua visita à COP e constatação que se trata de uma empresa realmente séria e é merecedora de sua confiança, a COP terá o maior prazer em desenvolver um orçamento personalizado às suas necessidades. A COP trabalha com quebra de paradigmas. A COP não tem ponto comercial e não tem equipe de vendas. A prioridade da COP não é quantidade de parceiros e sim, ter poucos e bons parceiros, para que a COP consiga dar assistência VIP para cada parceiro COP. A COP funciona como um “Clube fechado” exclusivo para as pessoas exigentes.
2Mas não tem outra alternativa ? Não tenho condições de ir até a Sede da COP….
A única alternativa para que a COP vá até o seu estabelecimento antes mesmo de sua visita, é por indicação comprovada de um Parceiro COP, pois dessa forma será possível a confirmação da credibilidade COP.
3Por que a COP não passa orçamento pelo telefone ?
A COP entende que, orçamento, pura e simplesmente, visa somente preço. O interessado nos produtos e serviços da COP precisa, antes de obter o preço, conhecer a seriedade e comprometimento da COP. A COP não visa tão somente venda dos equipamentos e sim projetos personalizados que visam segurança MESMO.
4A COP é realmente mais cara ?
A COP não vende “preços” e já saiu do mercado da concorrência apenas por “preços mais baixos”. A COP entende que o parceiro “não gasta com segurança” e sim, “investe em segurança”. Os preços dos equipamentos de segurança eletrônica são bastante competitivos, preservando a qualidade dos equipamentos. E no que diz respeito ‘a prestação de serviços, os valores praticados pela COP são justos, diretamente proporcionais ‘a qualidade de serviços e comprometimento prestados. Portanto, não acreditamos que os preços sejam mais caros, eles apenas são coerentes com o que a Empresa efetivamente faz.
5Com que produtos e serviços a COP trabalha ?
A COP trabalha com projetos personalizados ‘a sua necessidade, o que demanda tempo de profissionais altamente qualificados, além disso o monitoramento da COP é extremamente diferente daqueles que o mercado está acostumado a ver, conforme descrito abaixo. Para finalizar a COP é uma empresa séria que honra com todos os seus compromissos. Sistemas personalizados de alarmes residenciais, comerciais, industriais, de condomínio, rastreadores veiculares e pessoais; Sistemas personalizados de Câmeras; Monitoramento de Alarmes e Imagens; Venda e Manutenção e Suporte aos Equipamentos de Segurança Fornecidos.
6O que o Monitoramento COP engloba ?
Quem e quando (data e hora) ativa e desativa o sistema de alarme; Se quem desativou está autorizado a entrar no estabelecimento naquele dia e/ horário; Controle de esquecimento de ativação do alarme e ativação ou desativação do mesmo pela Central COP; Conexão remota com a Central do cliente, possibilitando a verificação de possíveis defeitos em qualquer equipamento e monitoramento do nível de bateria da central, visando possíveis faltas de energia; Desligamento remoto da sirene para não incomodar os vizinhos; Envio de equipe técnica para averiguação do sistema de segurança (in locu) quando do disparo do alarme; Segunda via de comunicação, que detecta corte da linha telefônica e arrombamentos; Terceira via de comunicação, (caso seja necessário); Gravação e Monitoramento de imagens (por evento de alarme) em tempo real

POLÍTICA DE VENDAS

1Fale com o Presidente !
A Eco-Sistema Eletrônico, detentora do Sistema COP, só atua de forma personalizada e a primeira atitude para identificar se o cliente está preocupado de fato com seu patrimônio é a disposição em certificar-se de avaliar com profundidade a Empresa que vai lhe monitorar dia e noite, participando da rotina do seu dia-a-dia. Quando se trata de Segurança, é fundamental procurar conhecer antes a estrutura, comprometimento, qualidade do contingente, filosofia, caráter, homologações e seriedade da Empresa que pretende contratar. Com o início do monitoramento, a COP percebeu que apenas monitorar o disparo da sirene (como a maioria das Empresas do ramo no País trabalha) era muito pouco e após estudos, criou um sistema personalizado, com inúmeras opções de serviços e procedimentos:
2O Sistema COP de Monitoramento.
Ao longo dos anos a COP foi sendo cada vez mais solicitada e reconhecida por pessoas exigentes, que sabem diferenciar entre “gasto” com segurança e “investimento” em segurança. A COP investe constantemente em alta tecnologia, além de garantir equipamentos e serviços à altura e nível de exigência dos seus clientes. A Empresa mantém um “Slogan” que define perfeitamente sua filosofia e objetivos: UMA EMPRESA SÉRIA, PROTEGENDO GENTE SÉRIA. Devido à sua filosofia bem definida, a Empresa conquistou o sonho tão almejado: A COP não trabalha visando a quantidade de clientes e sim a qualidade de clientes; A COP não efetua visitas ao futuro cliente que a procura para orçar equipamentos de segurança, sem antes o futuro cliente vir até à Sede da COP para conhecer sua estrutura, seus colaboradores e Diretores. Outro critério adotado pela COP é que o futuro cliente seja apresentado por um cliente COP; A Empresa não faz comodato * e possui critérios rígidos para implantação dos sistemas de segurança ( O comodato de equipamentos favorece somente o preço baixo, que consequentemente não sustenta qualidade e critérios mínimos de segurança). * Apenas em comodado são fornecidos os equipamentos dedicados para suprir a falta da sua linha telefônica, quer seja por ter sido cortada pelo ladrão ou por defeito, e dependendo do local a ser monitorado poderão ser utilizados o GSM ou GPRS. (Caso o cliente não necessite mais do monitoramento, somente o GSM ou o GPRS serão retirados). A COP fornece e instala equipamentos que realmente possam gerar segurança, primeiramente para a COP, de forma a não correr riscos de mau funcionamento ou falta de informações diuturnamente. A COP não instala equipamentos para monitoramento que dependam somente da linha telefônica do cliente. Afinal o propósito da COP é Monitorar DE FATO 24 horas. A COP divulga na mídia, de forma simplista, o fato de ser mais cara, no entanto, se comparado com a qualidade e comprometimento, o preço cobrado para a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS é um preço justo. Os equipamentos top de linha também têm valores bastante competitivos. A COP atende projetos especiais, de acordo com a sua necessidade.

DICAS DE SEGURANÇA

1Ao viajar, lembre-se destas dicas de segurança:

Suspenda a entrega de jornais e revistas;
Carregue o seu carro dentro da garagem, se possível;
Deixe as lâmpadas da casa apagadas;
Tranque os portões com cadeado do lado interno;
Comunique sempre um amigo, parente ou vizinho de sua confiança;
Desligue tudo das tomadas (exceto freezer e geladeira);
Feche o registro da água;
Embale suas malas, ou coloque cadeado e uma fita colorida;
Desligue os telefones das tomadas;
Desligue a campainha;
Tranque as portas internas da casa e recolha as chaves;
Tire xerox autenticada de seus documentos e coloque na carteira ou bolsa, sempre com uma Nota de R$ 10,00;
Leve os documentos originais junto ao corpo, com o dinheiro e cartões de crédito/débito;
Revise o seu carro;
E lembre-se: ao dirigir, não beba! E tenha uma excelente viagem.

Ainda tem Dúvidas Sobre Nossos Serviços ?

Fale com a Diretoria